MDB busca apoio do governador para barrar Progressistas

O Progressistas não desistiu de lançar candidato na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado

/ terça-feira, 4 dezembro , 2018

O Progressistas não desistiu de lançar candidato na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado. O partido possui três nomes – Júlio Arcoverde, Hélio Isaias e Wilson Brandão – com interesse de serem candidatos. Para tentar barrar uma possível disputa, o MDB busca o apoio do governador Wellington Dias (PT).

A bancada do MDB espera a realização de uma reunião com o governador Wellington Dias. O partido quer o apoio do governador para que a base aliada aceite o nome do atual presidente, deputado Themístocles Filho, como candidato de consenso.

O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido não desistiu de lançar candidato. “O Progressistas deve ter candidato sim. O partido tem três nomes. Acreditamos que esse é o momento de renovação”, declarou.

O partido busca o apoio do PT, partido do governador Wellington Dias. De acordo com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, os dois partidos estão alinhados.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web