MDB busca apoio do governador para barrar Progressistas

O Progressistas não desistiu de lançar candidato na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado

/ terça-feira, 4 dezembro , 2018

O Progressistas não desistiu de lançar candidato na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado. O partido possui três nomes – Júlio Arcoverde, Hélio Isaias e Wilson Brandão – com interesse de serem candidatos. Para tentar barrar uma possível disputa, o MDB busca o apoio do governador Wellington Dias (PT).

A bancada do MDB espera a realização de uma reunião com o governador Wellington Dias. O partido quer o apoio do governador para que a base aliada aceite o nome do atual presidente, deputado Themístocles Filho, como candidato de consenso.

O presidente do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido não desistiu de lançar candidato. “O Progressistas deve ter candidato sim. O partido tem três nomes. Acreditamos que esse é o momento de renovação”, declarou.

O partido busca o apoio do PT, partido do governador Wellington Dias. De acordo com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, os dois partidos estão alinhados.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web