Mariozan esclarece incidente envolvendo segurança

O cantor destacou que como líder político em Monsenhor Hipólito está sofrendo ameaças, razão pela qual reforçou sua segurança.

/ quarta-feira, 28 setembro , 2016

mariozanhor3007147777A assessoria do cantor Mariozan Rocha emitiu uma nota esclarecendo o incidente envolvendo sua segurança ocorrido na madrugada desta terça-feira (27/09), quando o artista esteve na delegacia após a PM  encontrar uma arma dentro do carro do artista durante uma revista feita quando Mariozan, acompanhado de seguranças, trafegava na Avenida Senador Helvídio Nunes, no Bairro Paraíbinha, Picos (PI).

De acordo com o Mariozan, a arma encontrada não é de sua propriedade e tudo não passou de um mal entendido que  foi esclarecido na delegacia.

NOTA:

O cantor e compositor, Mariozan Rocha, por meio de sua assessoria, vem prestar os devidos esclarecimentos à população em geral, a propósito do fato ocorrido nesta madrugada, e diante de veiculação na mídia geral, e por sentir-se no dever de vir a público informar e esclarecer que jamais possuiu arma de fogo ou portou. Que nos últimos dias, como líder político no município de Monsenhor Hipólito, vem sofrendo ameaças, razão pela qual viu-se obrigado a contratar segurança. Ao deslocar-se nesta madrugada para a cidade de Picos-PI, seu veículo fora abordado por policiais e nele encontrado uma arma de fogo, que pertencia a um de seus seguranças, porém, o cantor Mariozan não tinha conhecimento da existência da referida arma. Todos foram encaminhados para Delegacia, onde foram ouvidos e liberados. Esclarece ainda que durante toda sua vida sempre a conduziu com muita responsabilidade e lisura e, nesse sentido, vem agradecer a todos os amigos, a família e aos fãs que nesse momento se manifestaram e foram solidários, lhe dando o carinho que o caso requeria e, ao tempo em que acreditam no seu trabalho que sempre foi, é e será de paz e respeito ao próximo.

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Estou com câncer. E agora? A meditação como forma de tranquilizar o espírito

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

Comercial Ivan BANNER FESTA Banner shopping 2 banner datapicos banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web