Margarete participa da Semana da Juventude Ipiranguense

Evento já chega a sua trigésima quarta edição e reúne centenas de piauienses de Ipiranga do Piauí e cidades da região de Picos

/ domingo, 23 julho , 2017

Na noite deste sábado (22), a governadora em exercício Margarete Coelho desembarcou no município de Ipiranga onde participou da XXXIV Semana da Juventude Ipiranguense, na Avenida Central – Palco Cultural da cidade.

Convidada especial, a governadora assistiu a apresentações de grupos juvenis como a da Companhia de Teatro Cutucamente. Os espetáculos trataram da discussão sustentável do uso da água e de sua possível escassez grave no futuro.

A governadora em exercício agradeceu o convite e falou da importância de ações voltadas para a juventude. “Trabalhar com jovem é essencial, afinal é um segmento que nem sempre recebe a atenção que merece. Os jovens são as maiores vítimas das drogas, nos acidentes de trânsito. Muitas vezes dizem que o jovem é o futuro mas eu acredito que devemos trabalhar o jovem no presente, no agora, para que ele encontre o seu caminho e pense no seu futuro”, destacou Margarete Coelho.

Antes de chegar ao palco cultural, Margarete visitou a recém inaugurada sede da Secretaria Municipal de Educação, acompanhada do prefeito José Santos Rêgo.

A governadora e comitiva também visitaram estandes de artesanato local com reaproveitamento de materiais de madeira, palha e pneus, gerando peças com excelente acabamento.

Margarete elogiou o desenvolvimento das ações culturais no município que vem se consolidando nos últimos anos. “Muito importante você chegar em uma cidade e perceber que estão cuidando da cultura, me dá muita tranquilidade ver como a cultura esta sendo tocada aqui no município”, refletiu.

Após a visita, Margarete seguiu para a cidade de Pimenteiras onde participa do 63º aniversário de emancipação polícia do município

Autoria: Valmir Macedo
Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web