Marciano e Zênio são homologados em Aroeiras do Itaim

A chapa formada por Marciano Macedo e Zênio Neves será de oposição a atual gestão do prefeito Wesley de Deus (PTB)

/ quinta-feira, 17 setembro , 2020

Em convenção política ocorrida na noite dessa terça-feira, 15 de setembro, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) da cidade de Aroeiras do Itaim homologou os nomes de Marciano Macedo e Zênio Neves, como pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, e definiu os pré-candidatos a Vereadores que concorrerão às eleições municipais do dia 15 de novembro.

A chapa formada por Marciano Macedo e Zênio Neves será o grupo de oposição a atual gestão do prefeito Wesley Gonçalves de Deus (PTB). Na oportunidade, também foram homologados os pré-candidatos a Vereadores do MDB que compõem a base aliada do grupo de oposição em Aroeiras do Itaim que são: Zênio Neves Filho, Antônio Rodrigues, Katiane Holanda, Zoneide Macedo e Edivá Barroso.

Durante a convenção o deputado Severo Eulálio (MDB), enviou mensagem aos pré-candidatos, e se colocou à disposição dos mesmos para trabalhar no mandato pelo município de Aroeiras do Itaim, bem como representar o partido em busca de recursos juntos ao Governo Estadual. Em seguida, o advogado Giovani Madeira também expressou a sua mensagem de apoio e motivação aos convencionais que disputarão essa nova eleição.

O pré-candidato a Prefeito, Marciano Macedo, disse que chegou a hora de mudar a administração do município, pois desde que a cidade foi emancipada o poder ficou concentrado em um único grupo político, então é preciso que haja mudanças, e que seu nome foi colocado para apreciação da população do município de Aroeiras do Itaim: “Estamos unidos e vamos trabalhar para ganhar essas eleições, pois quem achar que já ganhou, vai ter que trabalhar muito, pois a população já estar cansada, e nós representamos a mudança de verdade na política de nossa cidade, além do mais, nós também com a força do povo vamos eleger um bom número de vereadores na Câmara Municipal”, disse Marciano Macedo.

O candidato a vice-prefeito, Zênio Neves, falou que o grupo estar unido em prol de um trabalho para fazer com que o município possa se desenvolver, pois é preciso haver mudanças na forma de administrar, e essa mudança tem um nome que é o de seu companheiro de chapa, Marciano Macedo.

Para Zênio Neves, essa será uma campanha diferente, pois “como não haverá comícios onde se aglomera uma grande multidão, a campanha ficará mais igual, a eleição será disputada de olho no olho, visitando cada casa do município dia e noite e conversando com as pessoas”, disse ele.

O pré-candidato vereador a reeleição, Zênio Filho, disse que “tenho percebido um desejo de mudança por parte da população do município, e espera que a campanha seja de alto nível, onde as pessoas possam receber propostas dos candidatos e não agressões”. Ele aproveitou para dizer que vai para a reeleição e coloca seu nome à disposição do povo nessas eleições municipais.

Enviado pela Ascom

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

Comercial Ivan banner datapicos Banner Jerry banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web