Mais uma D-20 é furtada no Centro de Picos

Câmeras flagraram o momento exato em que um homem se aproxima, facilmente abre a porta e sai conduzindo o carro

/ terça-feira, 10 outubro , 2017

Na manhã desta segunda-feira (09), por volta de 10h00, uma D-20, de cor preta, ano 94-95, de placa GMT-3950, de Monsenhor Hipólito, foi furtada na Rua do Cruzeiro próximo a Travessa que dá acesso à Rua São Vicente, em Picos. O veículo de propriedade de Simão Manoel, mais conhecido por “Simão de Guirra” foi estacionado no endereço citado e quando retornou a D-20 já havia sido levada.

Câmeras de seguranças instaladas próximas ao local do furto flagraram o momento exato em que um homem de estatura média, trajando uma camisa vermelha, calça jeans e boné se aproxima do veículo, facilmente abre a porta e sai conduzindo o carro.

Segundo informações do filho de “Simão de Guirra”, Arisneto Anjos, a Polícia foi acionada e as imagens serão utilizadas para identificar o criminoso. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento nenhuma pista concreta sobre a localização da caminhonete. A suspeita segundo o filho da vítima é que o veículo tenha sido levado para os municípios de Jaicós e/ou São José do Piauí.

Simão Manoel reside na localidade Aroeira, zona rural de Monsenhor Hipólito e era costumava se dirigir a cidade de Picos utilizando o veículo.

Para quem possuir maiores informações acerca do veículo furtado contatar os telefones (89) 99900 9067/ (89) 99402 3965.

Fonte: Folha Atual

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Que façamos uma boa caminhada!

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web