Mais um grave acidente na BR-407, uma pessoa morta

Um grave acidente envolvendo uma Scania e uma S10, ocorrido nesta quinta-feira, em Patos do Piauí, deixou um homem morto

/ quinta-feira, 30 julho , 2020

Um grave acidente envolvendo um caminhão Scania e uma picape S10, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 30 de julho, em Patos do Piauí, deixou um homem morto.

A colisão aconteceu na BR-407, no trecho próximo a entrada que dá acesso ao povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí. A vítima foi identificada apenas por Andrezinho, que reside, e, é comerciante no referido povoado.

Segundo informações, o comerciante seguia do povoado Cajueiro sentido Patos, e ao entrar na BR-407, colidiu com o caminhão carregado de bois, que vinha no sentido contrário. Com o forte impacto o motorista da caminhonete morreu no local.

O motorista do Scania saiu ileso. O corpo da vítima ficou preso as ferragens e ainda está no local do acidente, aguardando a perícia.

A Polícia Militar foi acionada e também está no local, controlando o trânsito na BR-407 , que foi parcialmente interditada.

Fonte: Cidades na net

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web