Ex-deputado Mainha deve trocar Progressistas pelo PL

O ex-parlamentar, Mainha, que deixa o Progressistas, é cotado para assumir a presidência do PL na capital Teresina

/ terça-feira, 11 fevereiro , 2020

O ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha, afirmou nesta segunda-feira (10) que sua ida para o PL é como se fosse um noivado com data de casamento marcada. O ex-parlamentar, que deixa o Progressistas, é cotado para assumir a presidência do PL em Teresina.

“É um noivado com a data de casamento, mas ainda não foi concretizado. Sou muito grato ao Progressistas. Falta apenas conversar com a liderança nacional. Para assumir a presidência aqui precisa ser alinhada com o diretório nacional”, disse.

Mainha disse que a prioridade do partido em Teresina é a candidatura do deputado federal Fábio Abreu a prefeito da capital.

“A prioridade do partido no momento é a candidatura do secretário Fábio Abreu, como também Dr. Hélio em Parnaíba”, disse.

O ex-deputado participará de uma reunião em Brasília com o deputado estadual Fábio Xavier e Fábio Abreu e a direção nacional do partido. Mainha quer focar sua atuação em 2022.

“O que me foi passado é montar uma chapa de deputado federal”, finalizou.

Por Hérlon Moraes
Cidadeverde.com

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web