Mãe e filho morrem em colisão de moto contra caminhão

A colisão ocorrida na noite desta quinta-feira aconteceu próximo à ponte localizada no município de Santo Antonio de Lisboa

/ sexta-feira, 16 setembro , 2016

page-14444Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 desta quinta-feira, 15 de setembro, vitimou duas pessoas que trafegavam de motocicleta pela BR-020. A colisão aconteceu próximo à ponte localizada no município de Santo Antonio de Lisboa e tirou a vida de Maria da Paz dos Anjos, de 42 anos, e seu filho Marinílson Francisco dos Anjos, de 19 anos.

Segundo informações preliminares, uma Hilux tentou ultrapassar uma carreta e colidiu contra a moto que vinham na direção oposta. Com o impacto o jovem foi arremessado para fora da pista e teve morte imediata. A mãe caiu no asfalto e teve o corpo esmagado por uma carreta que passava no momento do acidente.

Maria da Paz e Marinílson eram naturais de Monsenhor Hipólito e estavam em Santo Antonio de Lisboa visitando familiares.

Fonte: Piauí em Foco

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web