Maçonaria realiza campanha para ajudar hospital de Picos

O dinheiro arrecadado será utilizado na aquisição de ventiladores pulmonares para o Hospital Regional Justino Luz

/ segunda-feira, 23 março , 2020

Diante do estado de calamidade pública em decorrência da pandemia de Coronavírus (Covid-19), muitas iniciativas têm sido tomadas, com o intuito de ajudar no combate a situação crítica que se espalha pelo mundo. No Piauí, muitas ideias já vêm sendo colocadas em práticas, a exemplo da campanha de arrecadação financeira criada pela Maçonaria de Picos, através da Loja Maçônica Rei Salomão – Nº 48.

Resultado de imagem para ventilador pulmonar

O dinheiro arrecadado será utilizado na aquisição de ventiladores pulmonares para o Hospital Regional Justino Luz, referência na cidade de Picos para o diagnóstico e tratamento do coronavírus.

“Melhor medida é o isolamento. Digamos que em Picos 1000 pessoas se infectem. 5% dos casos vão precisar de respirador. Seriam 50 pessoas. Em toda a cidade não temos nem 15 respiradores. Percebem a gravidade!?, alerta o médico Filipe Batista, membro da maçonaria.

A meta é conseguir R$100.000,00 (cem mil reais), e até o momento foi arrecadado o valor de um pouco mais de R$2.331,01 (dois mil, trezentos e trinta e um reais e um centavo), ou seja, aproximadamente 2% do alvo estabelecido.

Para fazer uma doação, basta acessar o link disponibilizado nesta matéria. A pessoa poderá doar qualquer valor por meio de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária.

Acesso o link e faço sua doação.  aqui

Fonte: GP1

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web