Loja Maçônica Rei Salomão empossa nova diretoria

O venerável Ítalo Monteiro terá como 1° Vigilante Ronaldo de Sousa Borges e 2° Vigilante, Raimundo Pinheiro da Luz

/ terça-feira, 13 agosto , 2019

A Loja Maçônica Rei Salomão, Número 48, Oriente de Picos (PI), realizou na noite desta segunda-feira (12/08) a sessão de Instalação e posse do novo Venerável Mestre.  Ítalo Batista Monteiro sucede na venerância Hugo Victor Saunders Martins, que havia assumido  como primeiro venerável da nova loja em agosto de 2018.

Ítalo Monteiro, que ficará na direção pelo período de um ano, tem como 1° Vigilante Ronaldo de Sousa Borges e 2° Vigilante, Raimundo Pinheiro da Luz. A mais nova Loja Maçônica filiada a Grande Loja do Piauí no Oriente de Picos, a Rei Salomão foi fundada oficialmente em 25 de junho de 2018. Desde que iniciou os trabalhos, a oficina tem se destacado com a realização de ações sociais importantes, como a instalação de brinquedotecas em escolas públicas, com apoio do Clube das Samaritanas Luzes da Acácia; mobilização para doação de sangue; ajuda aos desabrigados das enchentes de Parnaíba e show beneficente para arrecadar fundos para campanhas solidárias.     

banner megalink Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/12

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web