João Madison defende Júlio César para o senado

“Seria uma chapa espetacular. O Júlio César tem um trabalho prestado, principalmente na minha área, no setor primário", disse

/ quinta-feira, 12 julho , 2018

Resultado de imagem para joão madson deputadoO deputado João Madison (MDB) afirma que o governador Wellington Dias (PT) não confirmou para o partido, que o deputado Themístocles Filho (MDB), será o indicado para a vaga de vice na chapa de reeleição do petista. Madison fala da chapa majoritária que ele considera que seria “espetacular”.

O emedebista se refere à especulação de que o presidente do PSD, deputado Júlio César Lima, seja o indicado a segunda vaga de senador. O posto é disputado pelo PSD com legendas como o PT e o PRB.

“Seria uma chapa espetacular. O Júlio César tem um trabalho prestado, principalmente na minha área, no setor primário. O Ciro é um grande senador e faz um grande trabalho no Piauí. O Themístocles, todos nós conhecemos, é um amigo, um grande articulador, o grande presidente desta Casa, mas nós vamos aguardar o posicionamento do governador. Ele ainda não nos informou”, revelou.

Aliados próximos ao governador garantem que a chapa já está definida. O único problema é a composição da chapa proporcional. O PT insiste em sair com chapa pura e os emedebistas defendem a formação de um chapão dos aliados.

“O MDB continua defendendo o chapão. O partido entende que essa é a melhor estratégia até mesmo para o governador Wellington Dias”, destacou.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

Comercial Ivan LAVAJATO banner datapicos banner aviso paraiba 2

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web