Hugo Victor pede praça e academia para Fornos

O vereador apresentou três projetos concedendo a Medalha Coelho Rodrigues para pessoas que se destacaram no município

/ segunda-feira, 7 outubro , 2019

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), solicitou, na sessão da última quinta-feira (3), que a Prefeitura de Picos construa uma praça pública na localidade Fornos, no povoado Chapada do Mocambo, zona rural do município. O parlamentar pediu também a instalação de uma academia de saúde no povoado.

Segundo Hugo Victor, a construção da praça e a instalação da academia de saúde irá melhorar a qualidade de vida dos moradores do povoado. “A gente sabe do benefício e da benfeitoria para a população. Uma academia de saúde perto de casa ajuda as crianças, os idosos e a todos aqueles que procuram fazer exercícios físicos. A gente aprovou o requerimento e esperamos que o poder público atenda para que possamos contemplar não somente a zona urbana, mas também a zona rural”, disse o vereador.

Medalha Coelho Rodrigues

O parlamentar apresentou também, durante a sessão, três projetos de Decreto Legislativo, concedendo a Medalha Coelho Rodrigues para o atleta paraolímpico, Luís Carlos Cardoso; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Kleber Dantas Eulálio e ao ex-vereador Francisco Carlos de Araújo Barros, o Irmão Carlinhos.

Hugo Victor declarou que as honrarias são para pessoas que realizaram benefícios para o município e se destacaram em suas áreas.

Por Romário Mendes/ Riachão Net

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Estou com câncer. E agora? A meditação como forma de tranquilizar o espírito

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

BANNER FESTA Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos Banner shopping 2

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web