Hugo Victor cobra melhoria na energia de Fornos

No período de maior consumo de energia, principalmente tarde/noite, os aparelhos eletrônicos deixam de funcionar

/ sexta-feira, 8 novembro , 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira (07/11) solicitando da Equatorial/Energia a instalação de um transformador na rede elétrica próxima ao Colégio “Dona Benedita” na localidade Fornos, na Chapada do Mocambo.  A reivindicação do parlamentar visa melhorar a qualidade da energia fornecida aos moradores daquela região.

O vereador Hugo Victor foi procurado por habitantes que pediram apoio do parlamentar no sentido de sensibilizar a concessionária a resolver o problema das oscilações de energia.

De acordo com as reclamações, no período de maior consumo, principalmente tarde/noite, os aparelhos eletrônicos deixam de funcionar devida à queda na potência da rede elétrica.

“As constantes oscilações de energia têm gerado transtornos e prejuízos à população de Fornos. Estamos reivindicando que a Equatorial faça os investimentos necessários no sentido de oferecer uma energia de qualidade para quem reside naquela comunidade”.

banner megalink Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 19/11

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web