Hospital Justino Luz seleciona bolsistas de medicina

Serão disponibilizadas 14 vagas para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para possíveis vagas remanescentes

/ terça-feira, 18 fevereiro , 2020

A FEPISERH abre inscrições para a realização do processo seletivo simplificado para estágio como Acadêmico-Bolsista de Medicina, na área de Cirurgia Geral no Hospital Regional Justino Luz. O seletivo é destinado para estudantes regularmente matriculados a partir do oitavo período, e com frequência efetiva no referido curso.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da publicação do ato de homologação do certame no Diário Oficial do Estado, e não haverá prorrogação. Serão disponibilizadas 14(quatorze vagas) para estágio extracurricular, além de cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletivo.

As inscrições poderão ser feitas na Diretoria Técnica da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalar – FEPISERH, localizada na Avenida Universitária, 750, bairro de Fátima, Edifício Diamond Center, 15º andar em Teresina e na Secretaria da Direção Geral do Hospital Regional Justino Luz, localizado à praça Antenor Neiva, 184, Picos – PI, no período de 17 de fevereiro a 2 de março de 2020, no horário das 08h30 às 12h30.

Para a inscrição o candidato deve levar 2 quilos de alimentos não perecíveis (entrega no ato da inscrição) e os seguintes documentos: Originais e cópias do documento de identidade, CPF; Original do histórico acadêmico com carimbo e assinatura da coordenação do curso. O candidato portador de deficiência deverá apresentar o laudo médico indicando a natureza e grau de deficiência, a capacidade para o trabalho, com expressa indicação do respectivo código na Classificação Internacional de Doenças – CID.

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner datapicos banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web