Heuchayer é emprestado a equipe do Figueirense

Contratado pela Chapecoense junto ao Santa Cruz, o atleta foi emprestado ao Figueirense até o final desta temporada

/ sexta-feira, 7 junho , 2019

O Figueirense (SC) anunciou, ontem (6), a chegada do jogador piauiense Roberto Heuchayer, 28 anos. Reserva nos jogos da Chapecoense (SC) na Série A do Brasileirão, o lateral esquerdo chega ao clube para disputar a Série B.

Contratado pela Chapecoense junto ao Santa Cruz (PE) agosto em 2017, o atleta foi emprestado ao Figueirense até o final desta temporada – quando termina também o seu vínculo com a Chape.

Formado na base do Bahia, o piauiense de Picos também defendeu o Athletico (PR), em 2015, e vestiu a camisa do Londrina (PR) na Série B do ano passado, também em empréstimo feito pela Chapecoense.

Roberto chega ao Figueirense na semana de aniversário do clube, que completa 98 anos na próxima quarta-feira (12).

– Chego em uma semana muito importante, do aniversário do nosso grande Figueira. Para mim, é uma grande honra estar vestindo este manto. Espero dar o meu melhor, pode ajudar e colocar esse grande clube, de camisa pesada, no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A.

Nono colocado da Série B, o Figueirense joga neste sábado (8), fora de casa, com o Oeste (SP). Mas Roberto só deve estar regularizado para estrear na terça-feira (11), contra o Botafogo (SP).

Cidade Verde

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner paraiba provi banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web