Fumip realiza manutenção da iluminação pública

Para acesso aos serviços de manutenção, basta comparecer até a sede do Fumip ou ligar pelo telefone (89) 9 9449-3506

/ quarta-feira, 6 novembro , 2019

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio do Fundo Municipal de Iluminação Pública (FUMIP), realiza serviços de reparos e manutenção da rede elétrica de Picos. Para solicitar os serviços de manutenção, basta comparecer até a sede do Fumip ou ligar pelo telefone (89) 9 9449-3506.

De acordo com o coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública, Rangel Kennedy, o trabalho da iluminação é contínuo e beneficia todos os bairros, seja na área urbana ou rural.

Coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública Rangel Kennedy

“Todos os bairros são beneficiados, a gente está atendendo os pedidos que à população vêm fazendo. Então, o pessoal faz o pedido e mandamos a equipe para fazer a manutenção. Fazemos uma programação para atender aquele bairro solicitado e os bairros próximos. Também disponibilizamos equipes para realizar manutenção na zona rural”, assegura.

Rangel Kennedy ainda ressalta obra de iluminação inaugurada recentemente e fala sobre projetos futuros.

“Entregamos 1.500 metros de iluminação em Aroeiras do Matadouro, inauguramos no mês passado, e agora estamos trabalhando para ver qual será o próximo projeto. O prefeito nos pediu para analisar a ligação entre Ipueiras e Umari, a gente já está na fase de ver o orçamento para sabermos se podemos realizar a obra agora ou no início do próximo ano”, comenta.

Por Mateus Silva

banner shopping banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 19/11

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web