Foragido do sistema prisional é preso em Picos

O homem em atitude suspeita na noite desde sábado (07), na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, em Picos

/ segunda-feira, 9 setembro , 2019

Uma viatura policial, ao realizar rondas ostensivas pela cidade, deparou-se com um homem em atitude suspeita na noite desde sábado (07), na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba.

Ao abordarem o homem, o identificaram como sendo Willen de Carvalho Santos. Contudo, não encontraram nenhum ilícito com ele. Ainda assim, realizaram uma busca nos arquivos judiciais e foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Colônia Agrícola Major César, na cidade de Altos-PI.

Willen Cobra, como é mais conhecido, estava preso por realizar vários crimes de roubo. No momento, ele se encontra detido na Delegacia Regional e aguarda recondução para a Major César.

Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 16/02

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web