Praça recém-inaugurada já apresenta defeitos

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma fonte da Praça Felix Pacheco com defeito desperdiçando água

/ sexta-feira, 14 agosto , 2020

A prefeitura de Picos inaugurou na última quarta-feira (12/08), a reforma da Praça Felix Pacheco. Uma live, com apresentações musicais, transmitida por alguns canais de comunicação marcou a solenidade. A reforma da praça teve início em setembro de 2019 e após vários adiamentos foi finalmente entregue a população.

Menos de 24 horas após a inauguração, a obra já apresenta os primeiros defeitos. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma fonte com defeito desperdiçando água.

As obras realizadas pela gestão do prefeito Walmir Lima tem histórico de apresentar avarias logo após serem entregues aos munícipes. Uma prova do recorrente problema é a Praça Josino Ferreira. A novo estrutura desde que foi inaugurada já passou por várias minirreformas no piso, mas sem sucesso.

Praça sem sombra

Outro problema criticado pelos picoenses na nova versão da Praça Felix Pacheco é no tocante a falta de árvores que proporcionem sombras. Picos é uma das cidades mais quentes do Nordeste e as sombras das árvores são refúgios para quem circula pelo centro.

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

banner datapicos Comercial Ivan banner serão motos peças Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web