Em nota, Câmara lamenta morte de Cláudio Galeno

A mesa da casa legislativa suspendeu a sessão ordinária da casa legislativa que seria realizada na tarde desta quinta-feira

/ quinta-feira, 13 setembro , 2018

Em nome de todos que compõem o legislativo picoense, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor, suspendeu a sessão ordinária da casa legislativa que seria realizada na tarde desta quinta-feira (13/09) e divulgou nota de pesar lamentando a morte de Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos.

Galeno há anos fazia tratamento contra o câncer e se encontrava internado na UTI de um hospital da capital quando veio a óbito por volta de 1:40h da madrugada desta quinta-feira.

Resultado de imagem para galeno picosEm julho de 2017, já acometido pela doença, foi nomeado pelo prefeito Padre Walmir Lima como Secretário de Obras, Habitação e Urbanismo, cargo que ocupou por pouco tempo e logo se afastou para tratamento de saúde.

Na política, Galeno era presidente da executiva municipal do PSD. Como empresário, exercia o cargo de diretor comercial da New Motos Honda, empresa de propriedade de seu irmão Francisco da Costa Araújo Filho, mais conhecido como “Araujinho”.

Confira a nota

NOTA DE PESAR DA CÂMARA MUNICIPAL DE PICOS A FAMÍLIA DE CLÁUDIO GALENO DE ARAÚJO

 

“O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido”.  (Salmos 34:18)

 

A Câmara Municipal de Picos (PI), através do Excelentíssimo Senhor presidente, vereador Hugo Victor Saunders Martins, vem a publico apresentar votos de pesar pelo falecimento do empresário e ex-secretário municipal de Picos, Cláudio Galeno de Araújo, de 76 anos, ocorrido nesta quinta-feira (13/09), em Teresina (PI).

 

O Poder Legislativo, tomado de uma profunda tristeza neste momento de dor em que a ausência de uma pessoa querida deixa lacunas impreenchíveis, se solidariza com familiares e amigos deste grande homem público que procurou servir ao município, exercendo com dignidade, responsabilidade e competência todas as tarefas e cargos para os quais foi designado e como empresário gerou emprego, renda e desenvolvimento para o nosso Estado.

 

Picos (PI), 13 de setembro de 2018.

Vereador Hugo Victor Saunders Martins

Presidente da Câmara Municipal de Picos

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

paraiba 2 banner datapicos Comercial Ivan banner aviso LAVAJATO

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web