Em convenção empolgante, Araujinho e Gutemberg são homologados

As principais lideranças estaduais prestigiaram as convenções, manifestando apoio à chapa Araujinho/Gutenberg Rocha

/ domingo, 13 setembro , 2020

Com a participação empolgada de convencionais o pré-candidato a prefeito, Araujinho (PT); o pré-candidato a vice-prefeito, Gutenberg Rocha (MDB), e dezenas de pré-candidatos a vereador tiveram seus nomes homologados nas convenções realizadas de forma conjunto  pelos partidos: PT, MDB, PCdoB, PV e PL. O evento aconteceu na noite de sábado (12/09) na quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita, no Bairro Canto da Várzea.

As principais lideranças estaduais prestigiaram as convenções, manifestando apoio à chapa Araujinho/Gutenberg. Marcaram presenças o governador Wellington Dias; o secretário de Fazenda Rafael Fonteles; o secretário de Governo Osmar Junior e os deputados Estaduais Severo Eulálio (MDB), Pablo Santos (MDB) e coronel Carlos Augusto (PL).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-09-13-at-12.24.59-2-1024x767.jpeg

O Governador Wellington Dias destacou a capacidade de gestão e empreendedorismo do pré-candidato Araujinho. “Hoje é um dia histórico, momento em que homologamos a candidatura de uma pessoa tranquila, simples e que sabe administrar. Com sua capacidade de gestão, Araujinho irá gerar muitos empregos e desenvolvimento para a cidade de Picos”, declarou.

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles enfatizou a liderança e competência da chapa que foi formada. “O pré-candidato Araujinho e o pré-candidato a vice Dr. Gutemberg Rocha podem fazer muito mais por Picos. São pessoas que conhecem a cidade e tem a sensibilidade necessária para ajudar a população”.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2020-09-13-at-12.24.59-3-1024x576.jpeg

Já o secretário de Governo, Osmar Junior, frisou a formação de um time unido e coeso, focado no bem comum da cidade. “Essa é uma campanha de um time formado por homens e mulheres que acreditam no Brasil e acreditam no Piaui. A vontade de contribuir com a melhoria do município faz toda a diferença”, disse.

Para Araujinho, o apoio da população e das lideranças é importante. “Eu chegando a prefeitura, com a nossa vontade e com o apoio do governador Wellington Dias, tenho certeza que traremos dias melhores para a população picoense”.

Com informações teresinadiario

banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Robson Rocha faz segunda live, confira como foi

O grande show ao vivo aconteceu no domingo (19/07) e foi transmitido través do canal oficial do artista no YouTube

Comercial Ivan banner serão motos peças Banner Jerry banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web