Educação de Picos reforma escolas para o ano letivo

Foram colocadas cerâmicas nas salas de aula, janelas novas, retelhamento total da escola, além de pintura e outras manutenções

/ quarta-feira, 12 fevereiro , 2020

A Prefeitura Municipal de Picos, por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo, está reformando e ampliando duas escolas da Rede Municipal de Ensino no povoado Torrões e no bairro Aroeiras do Matadouro.

A mudança é na estrutura física dos dois prédios. Foram colocadas cerâmicas nas salas de aula, janelas novas, retelhamento total da escola, além de pintura e outras manutenções.

A Diretora da Escola Municipal Antônio Marques, localizada no bairro Aroeiras do Matadouro, Sandra Rafael, diz que as aulas vão seguir o calendário normal, com início no dia 02 de março.

“A escola ainda está em reforma, agora estão mexendo nos banheiros, mas o que resta ser feito não nos impossibilita de iniciar o ano letivo normalmente”, explica.

Na Escola Municipal Nossa Senhora dos Remédios, localizada no povoado Torrões, o prédio passou por uma reforma e ampliação. A escola ganhou um pátio, refeitório, rampas de acessibilidade e quatro salas de aula, além de reforma nas salas antigas.

“A reforma foi muito vantajosa para todos, tanto para a comunidade em geral como para nós funcionários”, ressalta a diretora Teresa Nunes.

As obras iniciaram no mês de outubro e a previsão de término é para este mês de Fevereiro.

Por: Kelly Lorenna

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 16/02

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web