Educação de Picos abre período de matrículas

Os alunos do município de Picos poderão se matricular nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Eja

/ sexta-feira, 12 janeiro , 2018

Teve inicio na terça-feira (09), as matrículas da Rede Municipal de Ensino. Os alunos poderão se matricular nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Eja, de segunda a sexta das 08:00h às 11:00h da manhã e das 14:00h às 16:00h da tarde na sede de cada escola.

No ato da matrícula devem ser apresentados os documentos de identificação, como certidão de nascimento ou RG, comprovante de residência, cópia do cartão do SUS, 2 fotos 3×4, xérox do cartão de vacina e se a criança possuir bolsa família levar o número do NIS.

Além da Creche do Bairro Boa Vista e Parque de Exposição, outras escolas ofertarão a modalidade de maternalzinho. Cerca de 200 vagas serão ofertadas para alunos a partir de 2 anos de idade.

O início do período letivo 2018 está previsto para a segunda quinzena de fevereiro em todas as escolas da Rede Pública Municipal de Ensino. As matrículas serão realizadas até o dia 22 deste mês.

Confira lista das escolas com modalidade de maternalzinho:
Heli Nunes (Pantanal)
Creche Vó Silvina (Paroquial)
Escola Nossa Senhora de Aparecida (Morro da Macambira)
José Antônio da Rocha (DNER)
Creche Tia Lourdes (Belo Norte)

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web