O evento que contou com a presença do prefeito Valdinar Silva e de educadores do município aconteceu em uma churrascaria da cidade
Redação / segunda-feira, 25 dezembro , 2017
Na noite do último sábado (23), no município de Padre Marcos, dando sequência as confraternizações realizadas pela prefeitura municipal, ocorreu a confraternização da Secretaria Municipal de Educação. O evento aconteceu em uma churrascaria do município, onde foi realizada troca de presentes, brincadeiras, sendo um verdadeiro momento de descontração, encontro que é em alusão a uma serie de confraternizações de fim de ano realizadas pela prefeitura, sendo desta vez a confraternização da Secretaria de Educação.
A confraternização da Educação reuniu todos os servidores, como o administrativo da secretaria de educação, os coordenadores e toda equipe que cuida e faz a Secretaria, contando também com a presença do prefeito municipal Valdinar Silva, e do Secretário de Educação, Eraldo Gomes.
O Prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, destacou em sua fala a alegria e satisfação com a equipe de educação. “Nós estamos muito satisfeitos com o trabalho da Secretaria de Educação de Padre Marcos, sei dos problemas, sei das dificuldades, não imaginava que a gente ia enfrentar tantos problemas, mas tudo que a gente é com a permissão de Deus, e Deus nos permitiu nos colocar essas grandiosas pessoas hoje na Secretaria de Educação de Padre Marcos”.
Valdinar Silva ainda relatou a importância da educação para o município, destacando o quanto a mesma é um pilar para a formação do cidadão. “É uma responsabilidade muito grande, porque todos sabem a importância da educação, a educação é a base de um município, a gente fala da saúde porque a saúde, a gente doente, a gente não é ninguém, mas pra base familiar de sustentação de qualquer cidadão, de qualquer família, é a educação, é quem transforma, é quem manda, é o berço, educação é tudo, então vocês representam aqui a nossa educação através da secretaria de educação, então mais uma vez quero agradecer a todos vocês”, afirmou.
O Secretário de Educação, Eraldo Gomes, enfatizou a alegria de estar com a equipe de educação do município, aproveitando para deixar uma mensagem de fim de ano para os mesmos. “Se Deus quiser, enquanto eu estiver lá, eu quero contar com essa equipe, porque eu me sinto muito bem ao lado de vocês. Gostaria de agradecer ao prefeito Valdinar, que está em todos os momentos, em todas as ações da educação ele está presente, muito presente, não só na educação, mas com todas as secretarias, nunca disse um não para nada que a gente chegou pedindo a ele, mesmo sabendo das dificuldades que nós sabemos que o município tem, mas está sempre presente nos ajudando e nos apoiando, então muito obrigado, só tenho a agradecer, desejar um feliz natal e um ótimo ano novo de muita saúde para todos nós”, disse.
Fonte: Piauí em Foco
O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!
© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.