Diretora da Abrasce realiza visita ao Piauí Shopping

A intenção da Abrasce é dar suporte para os empreendedores; para que entreguem um equipamento com perfil de shopping center

/ quinta-feira, 21 julho , 2016

Com o ritmo acelerado das obras de conclusão, o Piauí Shopping Center transformará a região de Picos que o abriga em um novo centro de comércio, lazer e cultura. Alinhado com a estratégia de contemplar um pool de marcas regionais, nacionais e internacionais; o Piauí Shopping será ancorado por lojas focadas nas necessidades do dia-dia, facilitando a vida de seus clientes.Sra. Gleiciana Braga com  Saymon Freitas

A Diretora de Relacionamentos da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), Gleiciana Braga, após visitar as obras do Piauí Shopping, declarou: “É um equipamento que não deve nada a um shopping de capital. É pensado para a população da cidade e atender a uma região muito grande”, ressaltou.

Gleiciana Braga destacou que o Piauí Shopping Center – que já está filiado a Abrasce – irá oferecer cultura, lazer e entretenimento. “Então Foi pensado em tudo. Na parte de cinema, na parte de compras, a questão de uma praça de alimentação grande e que possa oferecer eventos culturais, realmente está bem completo”, enfatizou.

Novo Modelo de Shopping
Supermercado, academia, lojas de decoração e utilidades, assim como cinema, restaurantes e diversos serviços formarão o mix de lojas do Piauí Shopping Center, oferecendo diversas opções de lojas muito atrativas para os visitantes. O shopping foi planejado para oferecer o máximo de conforto e aconchego e será destacado em toda a região como um novo modelo de Shopping Center.

Gleiciana Braga disse que o Piauí segue “uma tendência que o mercado identificou da necessidade de realmente estar no interior. Hoje, a população não quer mais se deslocar da sua cidade por um longo espaço para ser atendida com padrão de shopping center. Então, a gente se sente muito feliz por estar contribuindo. A cidade de Picos vai ser muito bem atendida, vai ter opção e a gente entende que os empreendedores não tiveram medo de investir para oferecer um equipamento de alto padrão para a região”.Sra. Gleiciana Braga com Claudio Galeno e Saymon Freitas

O conjunto de lojas de marcas já consagradas pela população e consolidadas no mercado local e regional farão do Piauí Shopping Center, um shopping-conceito único, que atenderá às necessidades da vida cotidiana da grande maioria dos habitantes da cidade de Picos.

Papel da Abrasce
Gleiciana Braga informou que: “A intenção da Abrasce é sempre dar suporte para os empreendedores; para que entreguem um equipamento com perfil de shopping center que atenda a população com lazer, cultura e segurança. A idéia da visita é estreitar relacionamento, saber como está sendo feito e entender a população que vai ser atendida”.

Nessa perspectiva a Incorporadora do Piauí Shopping Center está investindo pesado para incrementar seu portfólio de empresas no empreendimento na cidade de Picos para melhor atender a população de toda a região. Outra estratégia definida pela empresa é a de viabilizar novos empreendimentos na área onde o Shopping está localizado.

Mais valor agregado
O gerente comercial do Piauí Shopping, Simon Freitas explicou que a mudança pela qual o varejo passa nos últimos anos, leva as pessoas a migrarem cada vez mais do comércio dos centros das cidades, para os shopping centers. O objetivo das pessoas é buscar mais diversidade e comodidade.Sra. Gleiciana Braga visita Piaui Shopping

De acordo com Simon Freitas, no shopping center, o consumidor tem a possibilidade de acessar todas as operações necessárias para o seu dia a dia: a banca de revista, as lojas, a lotérica, o banco e tudo o mais que se traduz em comodidade e praticidade. É a mudança que o varejo vem passando nos últimos anos. Para Simon Freitas, tudo isso representa um conjunto de ganhos que agregar valor aos produtos do shopping.

Fácil acesso
O empreendimento está localizado no prolongamento da Avenida Severo Eulálio, na zona oeste de Picos, próximo à margem direita da BR 316 no sentido Centro-Aeroporto.

Fonte: Comunicação e Marketing Piauí Shopping Center

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Documentário mostra Feira Livre de Picos

A TV Picos e o museu Ozildo Albano se uniram para produzir um documentário sobre a Feira Livre de Picos. A ideia surgiu como forma de comemorar a 10ª Primavera dos Museus

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web