Devido a chuva programação do Corso sofre mudança

O show da cantora Juliana Guedes que aconteceria no sábado foi transferido para a segunda-feira, na Beira Rio

/ segunda-feira, 12 Fevereiro , 2018

O Corso de Picos a cada ano vem atraindo mais pessoas e na noite desse sábado (10) não foi diferente. Mesmo com o temporal que caiu durante o desfile, a sexta edição do evento reuniu uma multidão de foliões na Praça de Alimentação, Centro da cidade.

Multidão no Corso de Picos

Com muita alegria, criatividade e beleza, os carros decorados desfilaram pelas principais ruas da cidade. O desfile iniciou na Avenida Severo Eulálio com chegada à Praça de Alimentação, onde os carros foram julgados por cinco jurados.

O desfile foi aberto pelo Caminhão Portelândia na Oktoberfest, vencedor da última edição do Corso. Sob uma forte chuva, os demais carros passaram pela comissão julgadora esbanjando o colorido da festa carnavalesca e a criatividade de seus idealizadores.

Antes do desfile dos carros alegóricos, a Associação dos Músicos de Picos animou o público com músicas em ritmo de frevo e marchinhas de carnaval.

Por conta da chuva, que molhou o equipamento de som, o show da cantora Juliana Guedes foi transferido para a segunda-feira (12), na Avenida Beira Rio. Já o resultado do Corso será divulgado neste domingo (11) também na avenida.

A secretária de Cultura, Marília Bezerra, e o vereador Francisco das Chagas Sousa, o Chaguinha, acompanharam o desfile dos carros e avaliaram positivamente a realização do evento. “A cada ano mais pessoas prestigiam o nosso Corso. Apesar da chuva, os foliões não foram embora e curtiram o desfile com muita diversão e alegria”, disse Marília.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Ta Rocheda – Mariozan Rocha – DVD Buteco da Paixão

Para marcar essa nova fase, o sertanejo acaba de gravar o primeiro DVD profissional de sua carreira, intitulado “Buteco da Paixão”

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web