Deputado Nerinho ameaça deixar o PTB

Ele afirma que se Paes Landim continuar na presidência da sigla deixa o PTB e defende João Vicente Claudino no partido

/ sexta-feira, 8 fevereiro , 2019

O deputado Nerinho (PTB) irá se reunir com o governador Wellington Dias (PT). Nerinho diz que o partido ainda não discutiu participação no governo.

“O PTB é um partido que desde 2014 faz parte da base do governador. Sempre caminhamos juntos e fomos companheiros de primeira hora. A participação no governo depende do governador”, disse.

O partido teve a bancada reduzida e só possui dois deputados. Os espaços no governo devem ser reduzidos.

“O PTB até agora não sabe qual é a sua cota partidária. O governador nunca chegou ao PTB e nem a outro partido para falar de cargos. É uma decisão do governador”, disse.

Nerinho afirma que se Paes Landim continuar na presidência da sigla, ele deixa o PTB. Nerinho quer João Vicente Claudino no partido.

“A estruturação do PTB depende do ex-senador João Vicente Claudino. Agora vamos conversar para saber qual o pensamento dele. Se Paes Landim continuar na presidência saímos do partido. Queremos que o partido cresça. Para Landim não tem o perfil de fazer o partido crescer. O partido reduziu por falar de comando”, disse.

Por Lídia Brito
Cidadeverde.com

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio deste domingo (18) do Prêmio Facim de Picos

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pela televisão e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web