Criminosos explodem carro-forte na região de Picos

Os seguranças que estavam à bordo abandonaram o veículo e correram pela mata, enquanto isso, os assaltantes continuavam a atirar

/ sexta-feira, 29 junho , 2018

Assaltantes fortemente armados atacaram um carro forte de uma empresa de transporte de valores na manhã desta sexta-feira, 29, na BR 407, perímetro do município de Jaicós.

O veículo seguia no sentido Picos-Jaicós, quando foi ultrapassado por um carro modelo Volkswagen Fox, de cor branca. Os bandidos atiraram contra o carro forte com uma arma de calibre .50, rompendo a blindagem. O motorista perdeu o controle e saiu fora da rodovia.

Os assaltantes se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o carro forte. Os quatro seguranças que estavam à bordo abandonaram o veículo e correram pela mata, enquanto isso, os assaltantes continuavam a atirar. Um dos seguranças, que seria o chefe da equipe, foi atingido no braço e socorrido, mas não corre risco de vida.

A ação foi rápida e contou com o apoio de um outro carro, uma picape Volkswagen Saveiro, de cor branca. Os bandidos explodiram o carro forte e levaram todo o dinheiro.

O bando fugiu por uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade Capim, zona rural de Jaicós. Poucos quilômetros depois de deixarem a rodovia federal, o bando ateou fogo em um dos carros, o Fox de cor branca. No vidro traseiro havia uma chapa de ferro com três aberturas, que seriam para o uso da arma de calibre .50.

No local do assalto foram encontradas cápsulas de arma calibre .50 e 762. Polícias das cidades de Jaicós e Picos estão em diligência na região.

Fonte: Cidades na net

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web