Colisão entre carros deixa dois mortos seis feridos

Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para fazer a retirada das vítimas presas nas ferragens

/ terça-feira, 27 dezembro , 2016

acideteasA PI-227 que liga os municípios de São José do Piauí e Inhuma foi palco de um trágico acidente que deixou seis pessoas feridas e duas mortas. De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta da meia noite deste domingo, 25.

A colisão aconteceu no povoado Baixio, em São José do Piauí, e envolveu dois veículos sendo eles um Silverado, de cor prata e placa LWH-0706 e um Pálio, de cor vermelha e placa LWD-8870.

Informações da polícia apontam que no momento da colisão haviam sete pessoas no veículo Pálio, além disso, relatam que pista onde aconteceu o acidente é muito estreita e que a colisão aconteceu na faixa de sinalização centrais da via.

Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, pois haviam vítimas presas as ferragens. Pedro José Veloso, de 43 anos, veio a óbito no local do acidente. Rayla de Lima Veloso foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Pai e filha devem ser velados em São José do Piauí.

Ainda segundo os dados policiais, Antônio Neto, Aguidda Lima Veloso, Raí lima Veloso, Antônia Lima Veloso, Karina Veloso Sampaio e Lindalva Lima Veloso estavam nos veículos e se machucaram. Karina e Lindalva foram transferidas para Teresina.

Fonte: Picos40graus

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

Banner Jerry banner serão motos peças Comercial Ivan banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web