Colisão entre carros deixa dois mortos seis feridos

Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado para fazer a retirada das vítimas presas nas ferragens

/ terça-feira, 27 dezembro , 2016

acideteasA PI-227 que liga os municípios de São José do Piauí e Inhuma foi palco de um trágico acidente que deixou seis pessoas feridas e duas mortas. De acordo com a Polícia Militar o acidente aconteceu por volta da meia noite deste domingo, 25.

A colisão aconteceu no povoado Baixio, em São José do Piauí, e envolveu dois veículos sendo eles um Silverado, de cor prata e placa LWH-0706 e um Pálio, de cor vermelha e placa LWD-8870.

Informações da polícia apontam que no momento da colisão haviam sete pessoas no veículo Pálio, além disso, relatam que pista onde aconteceu o acidente é muito estreita e que a colisão aconteceu na faixa de sinalização centrais da via.

Devido à gravidade do acidente o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, pois haviam vítimas presas as ferragens. Pedro José Veloso, de 43 anos, veio a óbito no local do acidente. Rayla de Lima Veloso foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Justino Luz. Pai e filha devem ser velados em São José do Piauí.

Ainda segundo os dados policiais, Antônio Neto, Aguidda Lima Veloso, Raí lima Veloso, Antônia Lima Veloso, Karina Veloso Sampaio e Lindalva Lima Veloso estavam nos veículos e se machucaram. Karina e Lindalva foram transferidas para Teresina.

Fonte: Picos40graus

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web