Católicos prestigiam show com Padre Jardel

A Prefeitura municipal de Picos realizou na noite desse sábado, 10, show católico com o Padre Jardel e Banda Mais Fides

/ segunda-feira, 12 agosto , 2019

A Prefeitura de Picos realizou na noite desse sábado, 10, show católico com o Padre Jardel e Banda Mais Fides. O evento aconteceu na Praça Justino Luz, Pátio da Igreja Matriz.

De acordo com o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, a administração tem procurado incentivar momentos para evangelização, transformação e reflexão, e ainda ressalta que toda oração é bem vinda.

“Temos acreditado que esses momentos, não só a fé católica, mas a religiosidade como um todo, a gente tem sempre procurado estarmos presente e incentivar da maneira que podemos, pois sabemos que é um momento de semear algo bom no coração das pessoas, é o tempo de evangelizar, de transformar, de reflexão, toda oração que vem é bem vinda, sabemos que toca o coração”, assegura o gestor municipal.

Segundo o Padre Jardel, da Banda Mais Fides, é um momento de alegria para ele poder estar participando dessa festa, e ressalta a fé, renovação e a vontade de servir a Deus.

“É um prazer, uma alegria muito grande está aqui com vocês, por que esse momento de festa da padroeira, é um momento de alegria para a comunidade. Fomos convidados para participar nessa oportunidade e estamos trazendo o nosso show para animar uma dessas noites, é um momento de muita fé, de muita renovação, da própria vontade de servir a Deus, e a gente está aqui de coração, feliz, para poder ajudar de alguma forma o povo de Deus.

O show foi realizado em comemoração aos festejos da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios.

Por Mateus Silva

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/12

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web