Casal suspeito de estelionato é preso em Picos

Os dois presos pela Polícia Rodoviária são suspeitos de aplicar golpes em hotel e comércios da cidades de Luís Correia e Valença

/ quinta-feira, 20 fevereiro , 2020

Um casal suspeito de estelionato foi preso durante abordagem de rotina na BR-316, na cidade de Picos, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) após uma busca minuciosa no veículo foram encontrados máquina de cartão, celular, 17 cartões bancários todos em nome de um dos envolvidos, microondas, embalagens de uma loja de departamentos, dois perfumes importados e cinco sacolas com roupas novas.

O motorista informou que havia locado o carro na cidade de São Luís-MA. Já os golpes de estelionato teriam sido aplicados nas cidades de Luís Correia e Parnaíba, no interior do Piauí.

“Ao serem indagados dos objetos, eles responderam que fizeram várias compras em comércios na região. Contudo foi verificado que o casal havia pego as mercadorias no comércio local e saíram sem pagar cometendo vários golpes em empresários da região. Além disso, não pagaram a hospedagem em um hotel na cidade de Valença do Piauí”, disse Alexsandro Lima, assessor de comunicação da PRF-PI.

O casal e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Picos para as providências cabíveis. Eles- que não tiveram os nomes divulgados- podem responder por estelionato e falsidade ideológica.

Por Graciane Sousa
Cidadeverde.com

banner shopping banner megalink Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 08/03

banner serão motos peças banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web