Caminhão clonado é apreendido na BR-407

No momento da abordagem, os PRFs verificaram que os elementos identificadores do veículo possuíam indícios de adulteração

/ segunda-feira, 2 dezembro , 2019

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 35 anos e apreenderam um veículo de carga na BR 407 na cidade de Jaicós na noite desse sábado (30). No momento da abordagem, os policiais verificaram que os elementos identificadores do veículo possuíam indícios de adulteração.

O veículo deverá passar por perícia para identificar o veículo original

“O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo em 2016 na cidade de Tauá (CE) em uma revendedora de veículos pagando o equivalente de R$ 150.000,00”, relatou a PRF.

Diante dessas informações obtidas, o condutor e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Banner Posto Dois Amores banner shopping banner megalink

Vídeo Veja mais

Confira o sorteio do Prêmio Facim de Picos – 01/12

Os sorteios do Facim acontecem todos os domingos ao meio-dia com transmissão ao vivo pelas redes sociais e rádios de Picos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web