Assis Carvalho é reeleito presidente do PT

Da ala "Construindo um novo Brasil", Assis Carvalho defendeu candidatura própria nas eleições municipais do próximo ano

/ segunda-feira, 9 setembro , 2019

O deputado federal Assis Carvalho confirmou seu favoritismo e foi reeleito na noite deste domingo (8) para o Diretório Estadual do PT, instância máxima do partido no estado.

Da ala “Construindo um novo Brasil”, Assis Carvalho defendeu candidatura própria nas eleições municipais do próximo ano e um nome do PT para o governo do estado em 2022.

Assis Carvalho é da mesma ala do governador Wellington Dias e da vice-governadora Regina Sousa. Assis e Wellington estavam com relações estremecidas, mas o governador apoiava à reeleição de Assis.

Assis Carvalho atribuiu sua vitória as propostas que apresentou na campanha e a sua trajetória de vida dentro do partido.

“O PT quer proposta. Isso eu fiz. Elaborei uma carta-programa, viajei pelo Estado do Piauí mesmo sendo favorito. Fui a várias cidades me apresentar, discutir. Não sei se meu concorrente foi a uma única cidade fora Teresina. Então, eu acho que estou respeitando o partido”, afirmou Assis.

Ele explicou que sempre vai defender candidaturas próprias do PT. “Eu tenho uma posição clara, histórica, de defesas de candidaturas própria. Quando defendi a chapa pura, em 2018, era para valer. O Dudu defendia uma composição. Quando não foi possível ter chapa pura, eu defendi chapa pura majoritária, colocando Regina como vice. Dudu defendeu Themístocles como vice. Essa é a história. Então compare as duas e veja quem é que faz os acordos escondidos. Eu não faço”, argumentou.

Cidade Verde

banner shopping Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner datapicos banner paraiba provi banner serão motos peças Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web