Antônio Moura é o primeiro comunista a chegar a Câmara

O suplente de vereador Antônio de Moura Martins (PC do B) assumiu, na manhã desta quarta-feira (9), uma cadeira na Câmara de Picos

/ quinta-feira, 10 agosto , 2017

Em uma solenidade bastante prestigiada, o suplente de vereador Antônio de Moura Martins (PC do B) assumiu, na manhã desta quarta-feira (9), uma cadeira na Câmara Municipal de Picos. O parlamentar foi empossado pelo presidente da Casa, Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), em solenidade realizada no plenário da Câmara.

Antônio Moura assumiu o lugar deixado pelo vereador Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que pediu licença da Câmara pelo período de 121 dias para tratar de interesse particular.

Antônio Moura obteve 752 votos nas eleições municipais e ficou na primeira suplência da coligação “Juntos para continuar crescendo” (PSL / PSDB /PC do B/ PDT/ PTC/ PPL/ PMN).

A solenidade de posse foi realizada logo depois da sessão extraordinária para votação do pedido de licença do vereador Carlos Luís.

De acordo com Antônio Moura, a posse representa um momento único pra ele, uma vez que há muito tempo vem militando na política. “Já fui candidato várias vezes e nunca fui eleito, mas nessa última eleição obtive uma boa votação, cheguei na suplência e hoje estou assumindo esse mandato”, comemorou.

O vereador informou ainda que vai lutar na Câmara pela melhoria nos bairros e povoados da cidade, e sobretudo, dar apoio ao homem do campo. “A gente conhece a classe trabalhadora rural e vamos dar esse suporte para ajudar naquilo que for possível e quanto aos bairros vamos ouvir o povo e apresentar requerimentos para melhoria da população picoense”, pontuou.

O prefeito Padre Walmir Lima esteve presente na posse e declarou que Antônio Moura irá fazer um bom trabalho na Câmara. “Principalmente por ser essa pessoa humilde, trabalhadora e com capacidade de dialogar e eu acredito que ele vai ter muito a colaborar mais ainda”, disse.

A posse de Antônio Moura foi um momento histórico para o Partido Comunista do Brasil (PC do B) na cidade de Picos. É a primeira vez que um vereador da sigla assume um mandado Câmara Municipal.

Segundo o presidente do PC do B de Picos, Joaquim Guedes, é um momento de alegria para o partido, como também de expectativa. “Estamos todos entusiasmados e felizes com essa oportunidade e esse momento é um marco histórico para o partido”, afirmou.

Fonte: Riachão Net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

O Sentido da Vida – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web