Ajax e Canabrava empatam sem gol no Intermunicipal

No último sábado, 02 junho de 2018, teve início o I Campeonato Intermunicipal de Futebol promovido pela prefeitura de Picos

/ terça-feira, 5 junho , 2018

Resultado de imagem para bola rolandoNo último sábado, 02 junho de 2018, teve início o I Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo. O campeonato é realizado pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL). A partida de abertura foi entre as equipes Ajax 0 x 0 são João da Canabrava.

Na abertura oficial, que aconteceu no estádio Hevidio Nunes, estiveram presentes, o secretário Adonai Venâncio e os membros da SEMEL. Na ocasião o secretário falou da expectativa que o campeonato vai trazer para região e em seguida faz um convite: “O nosso campeonato só tem time de alta qualidade, o pessoal está contratando e a expectativa é que os jogos sejam muito bonito e cada vez mais acirrados. Quero convidar a todos picoenses e macrorregião para prestigiar sua cidade porque é muito bonito ver a torcida incentivando seu time”.

“Hoje na estreia o jogo foi equilibrado sabemos que a equipe deles é muito boa, mas formos superior no decorre da partida. A equipe da gente estava bem no jogo, criamos boas oportunidades só faltou a bola entrar para saírmos vitoriosos”, explicou Natanael leal, atacante da equipe de são João da Canabrava.

De acordo com o coordenado de esporte Henrique Antunes a competição vai agregar muito valor ao futebol amador da região. A competição vai ter umas das melhores premiação ofertada na macrorregião, 7 mil reais para 1° colocado e 3 mil reais para 2º colocado.

O próximo jogo será na próxima terça-feira(12) ás 20 horas com o confronto entre Flamengo do Saquinho (Picos) x Vila nova do Piauí.

Banner Posto Dois Amores banner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web