Ação conjunta de secretarias elimina focos de Aedes Aegypti

O mutirão é uma ação contínua com o objetivo de combater os possíveis focos propícios para a reprodução do mosquito

/ quarta-feira, 13 março , 2019

O trabalho de mutirão de limpeza nos bairros da cidade continua e nos dias 13 e 14 de março, as equipes das secretarias de Serviços Públicos, Meio Ambiente e de Saúde irão percorrer as ruas do bairro Parque de Exposição. O mutirão é uma ação contínua com o objetivo principal de combater os possíveis focos propícios para a reprodução do mosquito transmissor da dengue e outras doenças, o Aedes Aegypti.

De acordo com o Aírton Carvalho, a Secretaria de Serviços Públicos contribuirá com a parte de limpeza e o recolhimento de materiais que possam contribuir com a criação dos criadouros do mosquito e capinação, além de recolhimento de materiais inservíveis.

O secretário ainda informou que a população também pode contribuir fazendo a sua parte e indicando os locais que possuem maior quantidade de entulhos, principalmente, em terrenos onde o acesso seja restrito.

Aírton Carvalho disse que o mutirão é uma ação continua e outros bairros irão também ser contemplados. Segundo ele, os moradores devem aproveitar a oportunidade para limpar as casas, quintais e terrenos.

Serão recolhidos tudo o que é inservível, como móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, e objetos que possam acumular água. Para colaborar, os moradores do bairro devem deixar na calçada para que o caminhão da coleta possa fazer o recolhimento.

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web