Sequestrado escapa de execução após arma falhar

A vítima, que foi sequestrada em Picos por quatro criminosos, entre eles uma mulher, foi levada para ser morta na BR-020

/ sábado, 22 julho , 2017

No início da noite desta sexta-feira (21), por volta das 19:30h, o GPM do município de Santo Antônio de Lisboa (PI), foi acionado por moradores das proximidades do entrocamento da BR-020, após encontrarem um homem identificado apenas como ‘Anderson’, que estava baleado nas costas.

Ao chegar no local, a PM, sob o comando do Cabo Claudizon, atendeu ao homem que afirmou ser morador do bairro Junco, em Picos, nas proximidades da conhecida ‘Praça do PCC’. Anderson relatou a polícia que foi sequestrado minutos antes por três homens e uma mulher, que o levaram de Picos até a BR-020. Ainda segundo a vítima, os supostos sequestradores anunciaram durante o trajeto até a rodovia federal que iriam executa-lo.

O homem baleado descreveu que ao chegar próximo do município de Santo Antônio de Lisboa, no entrocamento da ‘020’, os sequestradores o tiraram do veículo e dispararam o primeiro tiro contra o mesmo, que falhou. Na sequência, um novo tiro foi disparado, atingindo a vítima nas costas. De acordo com ele, neste momento a mulher, não identificada pelo mesmo, solicitou a arma para também disparar contra ele, e foi nesta troca de posse da arma que Anderson afirmou ter fugido até encontrar residências onde pediu socorro.

Uma ambulância foi acionada e conduziu o ferido para atendimento hospitalar. Segundo testemunhas, a situação do mesmo é delicada pois o tiro nas costas foi exatamente na altura do coração.

De acordo com a polícia, Anderson, que não portava nenhum documento de identificação no momento, não quis revelar o motivo da possível retaliação, apesar de populares acreditarem ser dívida por conta de drogas ou roubo. A única informação repassada até o momento é de que os sequestradores residem em Picos, na ‘Exposição’.

Fonte: Piauí em Foco

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web