SEP disputará 2ª divisão com mais cinco clubes

Terminou na sexta-feira o prazo de inscrição na Série B do Campeonato Piauiense, e seis clubes confirmaram participação

/ terça-feira, 15 maio , 2018

Resultado de imagem para rodrigo lima sep

Terminou na última sexta-feira o prazo de inscrição para a Série B do Campeonato Piauiense, e seis clubes confirmaram na Federação de Futebol do Piauí (FFP) a participação no torneio: Ferroviário-PI, Cori-Sabbá, Picos, Timon, Comercial-PI e Caiçara. O arbitral no dia 21 de maio, na sede da entidade, define o modelo de disputa do torneio, que tem previsão para começar no mês de agosto.

Dos seis times, a presença do Caiçara ainda não está cravada. Segundo o diretor de competições da FFP, Robert Brown, o mandato do presidente Francisco Ispo terminou. No momento da inscrição, o clube de Campo Maior deu garantias à FFP de que a situação da diretoria será regularizada. O Leão tem até o dia 21 de maio para solucionar a pendência.

“O mandato do Ispo está vencido. Com isso, eles têm até o arbitral para resolver e apresentar a documentação. Caso isso não aconteça, não poderá participar. O arbitral antes marcado para o dia 15 será uma semana depois porque uma comissão da federação vai visitar cada estádio das cidades dos clubes para analisar a situação” – explicou Brown.

Com a definição da Série B do Piauiense, o calendário de competições da FFP terá atividade no segundo semestre do ano. Além disso, resolve um problema na elite do estadual, que contou com apenas seis times em 2018 (em 2017, a Segundona não aconteceu por falta de clubes). No próximo ano, a Série A volta a ter oito clubes – dois garantem o acesso.

Fonte: Jornal de Picos

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web