Quadro de saúde de Gílson Rodrigues é estável

O radialista passou por cateterismo para desobstrução de artérias na tarde desta sexta-feira, em Teresina onde está internado

/ sábado, 18 maio , 2019

O radialista da Rádio Cidade Modelo FM, Gilson Rodrigues, de 45 anos, que sofreu um infarto na última terça-feira (14/05), passou por cateterismo para desobstrução de artérias na tarde desta sexta-feira (17/05), em Teresina onde está internado desde a última quarta-feira (15/05).

De acordo com informações de sua mãe, a professora aposentada Maria dos Remédios, durante o procedimento foram desobstruídas algumas artérias, mas o paciente terá que ficar internado para continuar o tratamento.

Bild könnte enthalten: Gilson Rodrygues, lächelnd, sitzt, Bildschirm und Text Gilson Rodrigues está consciente e o quadro de saúde é considerado estável.

O profissional estava em casa por volta das 20:30h, da última terça-feira (14/05), quando começou a sentir fortes dores no peito. Na manhã seguinte, Gilson procurou o serviço de saúde picoense e após um eletrocardiograma foi diagnosticado o infarto.

Banner Posto Dois Amores banner megalink banner shopping

Vídeo Veja mais

Estou com câncer. E agora? A meditação como forma de tranquilizar o espírito

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

Comercial Ivan banner serão motos peças Banner shopping 2 banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web