Quadrilha explode Bradesco de Monsenhor Hipólito

O crime foi praticado por volta das 2h por cerca de cinco indivíduos que utilizaram um Honda Civic, de cor branca, na fuga

/ quarta-feira, 2 maio , 2018

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 02h16min, cerca de cinco indivíduos ocupando um veículo Honda Civic de cor branca, colocaram carga explosiva no caixa eletrônico do posto de atendimento do Bradesco da cidade de Monsenhor Hipólito e realizaram a explosão. Essa é a terceira vez que o Posto do Bradesco é alvo de bandidos no município.

De acordo com informações, no momento do ocorrido o Comandante do GPM de Monsenhor Hipólito Cabo Jefferson e o Cabo Tavares estavam na rua e ao ouvirem o barulho da explosão abrigaram-se nas proximidades da garagem da prefeitura e de forma segura começaram a efetuar disparos de fz 7,62 e carabina 12. Relatos dão conta de que os criminosos ao escutarem os disparos, de imediato adentraram o veículo e seguiram destino a cidade de Campo Grande do Piauí.

Ainda segundo informações de populares, na ação os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia, pois abandonaram o local de imediato após a reação da polícia. O caixa eletrônico danificou apenas a parte frontal, sendo que a gaveta de numerário ficou intacta, não deu tempo dos infratores colocarem outra carga.

Os policiais dos GPMs adjacentes juntamente com efetivo da cidade de Fronteiras foram mobilizados e montaram a contenção em pontos bases.

Fonte: Noticiei

banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web