Prefeito atende pedido de Hugo Victor e ampliar Pré-Enem

O gestor aumentou de 100 para 130 o número de vagas, beneficiando um número maior de estudantes de escolas públicas

/ terça-feira, 13 março , 2018

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, atendeu a uma solicitação feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Hugo Victor (MDB), durante a aula inaugural do cursinho preparatório para o Enem e aumentou de 100 para 130 o número de vagas disponíveis, beneficiando um número maior de estudantes de escolas públicas. A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (12/03), no auditório da Escola Normal Oficial de Picos.

Hugo Victor agradeceu ao gestor municipal por ter atendido o seu pleito e destacou a importância da iniciativa da prefeitura, através da Coordenadoria Municipal da Juventude. “É muito importante para jovens que não tem condições de pagar um cursinho desses”,

O vereador citou a qualidade do cursinho preparatório que conta com professores de excelência que tem resultado em um número expressivo de aprovações. “A prefeitura oferece o material didático, fardamento, espaço físico para aulas e os professores,” disse.

O Cursinho “Professor José Bispo” tem alcançado índices excelentes de aprovação com 70% dos alunos ingressando em cursos superiores em instituições importantes. Estudantes como Larissa Araújo, que conquistou 960 pontos na redação do Enem; Matheus Gustavo, com 940 pontos e Luana Araújo, que obteve 920 pontos; comprovam a qualidade do Pré-Enem. “Quero parabenizar o Coordenador Municipal da Juventude, Rodrigo Lima, por fazer um belo trabalho na frente da COJUV,” finalizou.

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web