Presa quadrilha especializada em assalto a ônibus

A operação, resultado de meses de investigação, foi realizada após a justiça expedir mandados de busca e apreensão

/ sexta-feira, 17 janeiro , 2014

Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras com auxílio de policiais das cidades de Marcolândia, Pio IX e Alagoinha do Piauí deflagaram a operação “Cerco aos Parasitas” que culminou na prisão de cinco elementos suspeitos de envolvimentos em assaltos a ônibus e tráfico de drogas.

Jpeg

Na operação foram presos José Ailton Antonio Oliveira, vulgo Gasolina (27 anos), José Paulo de Andrade, vulgo Paulinho, Otoniel Santiago Ribeiro, vulgo Insetim (39 anos), Emerson Alex Alves, vulgo Neném (20 anos) e Deuzilene Alves da Silva, vulgo Nando (18 anos).

Segundo informações do comandante da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras, Tenente Antonio Gilson Xavier Medeiros, a operação foi resultado de alguns meses de investigação e foi realizada após a justiça expedir mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos.

A investigação teve início após a apreensão de um veículo Meriva, de cor prata, DYF 8856 Guarujá-SP que foi encontrado abandonado na PI 142 que liga Fronteiras a Caldeirão Grande do Piauí. O veículo possui as mesmas características do carro utilizado em assaltos a ônibus ocorridos nas BR’s 316 e 230 nos meses de outubro e novembro. Com os suspeitos foram apreendidos um revólver, drogas, dinheiro, celulares, jóias, óculos e outros pertences.

Fonte: Fronteiras Online

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web