Polícia apreende 11kg de drogas que tinhan como destino Picos

Foram apreendidos 9 tabletes de maconha e um tablete de cocaína em um ônibus na estrada de Paquetá do Piauí

/ terça-feira, 26 setembro , 2017

Por volta das 11h desta terça-feira (26/09), a Polícia Civil apreendeu quase 10kg de maconha e pouco mais de 01kg de cocaína.

De acordo com nota da Delegacia Regional de Picos, uma equipe de Policiais Civis se deslocava pela estrada que liga Picos a Paquetá, quando, próximo a esta cidade, em local ermo, se deparou com um ônibus de passageiros parado na pista.

“Tratando-se de situação fora do comum, a equipe da Polícia Civil resolveu por bem retornar para se inteirar do que estava acontecendo, sendo informados pelo motorista do ônibus que ele havia parado o veículo naquele local porque um dos passageiros havia passado mal. Frente ao quadro apresentado, os Policiais Civis vistoriaram o ônibus e, no bagageiro, dentro de caixas de papelão com cestas básicas, encontraram 9 tabletes de maconha e 1 tablete de cocaína,” diz a nota.

Segundo o texto, as caixas não estavam em posse dos passageiros do ônibus, nem dos motoristas. Elas foram enviadas, como encomenda, de São Paulo com destino a Picos.

“Portal razão, as pessoas conduzidas até a Delegacia de Polícia prestaram esclarecimentos, mas ninguém foi preso,” explica.

As investigações continuam para identificar o remetente e o destinatário da droga.

Banner Posto Dois Amores benner shopping

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web