Picos convoca beneficiários do BPC para atualização cadastral

Os beneficiários precisam comparecer até o dia 31 de dezembro. O não comparecimento resultará na suspensão do benefício

/ terça-feira, 10 outubro , 2017

Resultado de imagem para duscleude regoA Secretaria de Assistência Social de Picos e a Coordenação do Cadastro Único e Bolsa Família comunicam a todas as pessoas idosas e deficientes que possuem o BPC – Benefício de Prestação de Continuada, para comparecerem à sede da secretaria, que fica localizada no Centro Administrativo, para inclusão ou atualização dos mesmos do Cadastro Único e atualização cadastral.

Segundo a coordenadora do Cadastro Único, Duscleude Rego, os beneficiários precisam comparecer à secretaria até o dia 31 de dezembro de 2017. O não comparecimento resultará na suspensão do benefício.

O BPC é um benefício no valor de um salário mínimo, concedido a pessoas idosas (a partir 65 anos) ou pessoas com deficiência, que comprovem não possuir meios de arcar com as suas despesas, nem tê-las mantidas por familiares.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

O Sentido da Vida – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web