Roubada em Campo Grande, Hilux é encontrada abandonada

A Toyota Hilux estava sem os pneus abandonada em uma propriedade na zona rural do município de Alagoinha do Piauí

/ segunda-feira, 11 março , 2019

Uma camionete modelo Toyota Hilux, de cor vermelha, que foi levada de uma residência na noite da sexta-feira (8), na cidade de Campo Grande do Piauí, foi encontrada na tarde deste domingo, em Alagoinha do Piauí.

Segundo o cabo da OM, J. Manoel, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, o veículo foi encontrado em uma propriedade na localidade Umburana, zona rural do município.

De acordo com o comandante, o veículo estava sem os pneus. “A guarnição foi comunicada por volta das 11 horas, que uma caminhonete estava abandonada sem pneus na propriedade de seu José. Juntamente com a guarnição de Campo Grande nos deslocamos até o local e imediatamente entramos em contato com o proprietário do veículo” informou.

Segundo o comandante, o proprietário conseguiu pneus emprestados para o carro e o veículo foi levado para Fronteiras, onde foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Até o momento ninguém foi preso, mas, ainda segundo informações do Cabo Manoel, há um suspeito, mas a informação não será divulgada para não atrapalhar o andamento das investigações.

Segundo informações, o assalto foi realizado por uma dupla encapuzada e armada, que rendeu as vítimas na residência e obrigou o proprietário a entregar as chaves do veículo.

Os assaltantes teriam fugido pela rodovia estadual PI 229, que interliga as cidades de Campo Grande e Jaicós.

Cidadesnanet

banner megalink banner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Incêndios em Picos provocam prejuízos

Nos últimos meses Picos tem registrado vários incêndios que tem provocado destruição e prejuízos a população

banner paraiba provi Comercial Ivan banner serão motos peças banner datapicos

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web