Pai e filho são presos com várias armas em Pio IX

Os dois pagaram a fiança arbitrada e já foram liberados. As armas ficaram apreendidas na delegacia.

/ quarta-feira, 7 maio , 2014

Pai e filho foram presos na manhã desta segunda-feira (06) após o cumprimento de um mandado de prisão contra o filho, em Pio IX a 124 km de Picos. A dupla não teve a identificação divulgada pela Polícia e foi presa em flagrante por porte ilegal de armas.policiapioix-14555

De acordo com o tenente Gilson Medeiros da Polícia Militar de Fronteiras, um mandado foi expedido contra o filho por ameaças a esposa e durante a ação para o cumprimento, foram localizadas um revólver calibre 38 e uma espingarda no quarto do pai, e outro revólver no quarto do filho.

Os dois foram levados para a delegacia de Fronteiras onde foram autuados. De acordo com o delegado Bruno Meyer, a versão antes apresentada foi mudada durante os autos e o filho afirmou que as três armas pertenciam a ele.

“Na abordagem o pai admitiu que eram dele e por manobra dos advogados o filho disse que as armas eram todas dele para que o pai fosse liberado”, descreveu o delegado.

Os dois pagaram a fiança arbitrada e já foram liberados. As armas ficaram apreendidas na delegacia. Para o filho, o valor arbitrado foi de três salários mínimos e para o pai por serem duas armas, seis.

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web