Jovem 19 anos é encontrada morta em rodovia

O corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira, 12, na PI 243, que liga as cidades Jaicós e Belém do Piauí

/ segunda-feira, 12 Fevereiro , 2018

Uma jovem de apenas 19 anos, identificada como Gessicleia de Carvalho Veloso, foi encontrada morta no início da manhã desta segunda-feira, 12, na PI 243, que liga Jaicós e Belém do Piauí. O corpo foi encontrado na margem da rodovia, na localidade Sítio, município de Jaicós.

Gessicleia teria sofrido um acidente durante a madrugada, quando retornava de uma festa de carnaval que ocorria na cidade de Belém. A jovem está vestida no abadá do bloco que organizava o evento.

Segundo informações, no momento do acidente a vítima estava sozinha e conduzia uma motocicleta modelo Honda Fan, de placa de Quipapa-PE. O veículo foi encontrado ao lado do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi levado para o necrotério do Hopital Florisa Silva, em Jaicós, e a motocicleta para o Quartel da PM.

Gessicleia de Carvalho Veloso residia em Jaicós e trabalhava como recepcionista no motel da cidade de Jaicós.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Ta Rocheda – Mariozan Rocha – DVD Buteco da Paixão

Para marcar essa nova fase, o sertanejo acaba de gravar o primeiro DVD profissional de sua carreira, intitulado “Buteco da Paixão”

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web