Mayara Ferreira assumirá a comunicação de Picos

A jornalista Mayara Ferreira, que é servidora concursada, foi assessora da Coordenadoria de Comunicação do Estado

/ quarta-feira, 9 janeiro , 2019

A jornalista e professora-mestre do curso de comunicação Social, Mayara Ferreira, deve assumir a Secretaria de Comunicação de Picos. A portaria com a nomeação deve ser publicada nas próximas horas.

Natural de São José do Piauí, Mayara Ferreira, que é servidora pública municipal concursada, foi assessora da Coordenadoria de Comunicação do Estado durante o governo Wilson Martins.  Ela já atuava na secretaria de comunicação do município de Picos fazendo a função de subsecretária.

Resultado de imagem para ze ne monteiro picosA jornalista substitui o advogado José Neto Monteiro que ocupava a comunicação desde janeiro de 2017. José Neto, que até então ocupava o primeiro escalão do Palácio Coelho Rodrigues, deve ser lotado na Procuradoria do Município.

benner shopping Banner Posto Dois Amores

Vídeo Veja mais

Maria Sofia começa soletrar suas primeiras palavras

O sonho de Maria Sofia é se tornar uma YouTuber famosa e conhecer o Lucas Neto, então resolvemos postar seu primeiro vídeo

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web