Idoso morre no hospital após sofrer acidente de moto

A vítima do município de Fronteiras estava internada em estado grave no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos

/ terça-feira, 13 fevereiro , 2018

O idoso José Adão de Sousa, de 60 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estava internado. Ele havia sofrido um acidente no início da manhã de hoje, por volta das 5h, na Localidade Salgado, zona rural de Fronteiras -PI.

Segundo informações, a vítima que morava na sede do município se dirigia de motocicleta a sua localidade natal onde iria fazer um plantio de feijão, quando colidiu com outra moto, caiu e bateu cabeça.

Com sangramentos e ferimentos, o motociclista foi socorrido e em seguida transferido para o Hospital Regional de Picos, e por volta das 14h, acabou falecendo.

O corpo da vítima deve chegar ao município de Fronteiras, por volta das 20h e será velado na sua residência no Bairro Bela Vista.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web