Homem é preso em Jaicós com 20 quilos de cocaína

O suspeito confessou a Polícia Militar de Jaicós que receberia R$ 2 mil para entregar a substância na cidade de Picos

/ sábado, 12 maio , 2018

Um homem identificado como Janeova de Miranda Rodrigues, de 46 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (11/05) pela Polícia Militar de Jaicós (PI) com uma grande quantidade de drogas. O fato aconteceu no final da tarde, em uma ação da operação “Tiradentes” que estava sendo realizada na BR-407, coordenada pelo capitão Lindomar Félix.

Segundo o capitão, uma barreira policial foi montada na entrada da cidade com a finalidade de combater as mais diversas modalidades criminosas. Ao abordarem um veículo modelo Fiat Uno, com planas de Petrolina/PE, o motorista arrancou e empreendeu fuga.

A polícia, então, iniciou a perseguição, inclusive, efetuando vários tiros na direção dos pneus, para evitar a fuga. A perseguição ocorreu por mais de 3 km. O fugitivo deixou a rodovia, acessando uma estrada vicinal, abandonou o veículo e adentou na mata. A polícia continuou as buscas e conseguiu capturar o motorista.

Janeova de Miranda Rodrigues, que é natural de Jacobina do Piauí, informou que transportava drogas e que o material havia sido abandonado no matagal. Após fazer uma varredura no local, a PM localizou uma caixa com 21 tabletes de substância análoga a cocaína. Segundo Janeova, o mesmo iria receber R$ 2 mil para entregar a substância na cidade de Picos.

Fonte: Cidades na net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Relacionamento interpessoal – por Emerson Lima

O Coronel Emerson deixa uma bela mensagem através do canal "Aprendendo a viver". Vale apena conferir!

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web