Homem é morto com dois tiros na cidade de Fronteiras

José Hamilton de Sousa levou dois tiros, sendo um no rosto e outro no peito. A vítima respondia por um crime de homicídio

/ segunda-feira, 7 janeiro , 2019

José Hamilton de Sousa, 29 anosNas primeiras horas deste domingo(6), José Hamilton de Sousa, 29 anos, foi assassinado com dois tiros, no bairro Bela Vista em Fronteiras, região de Picos.

Conforme informações da PM de Fronteiras, José Hamilton levou dois tiros, sendo um no rosto e outro no peito. A vítima respondia por um crime de homicídio e se encontrava em condicional. Além desse crime, ele também respondia pelos crimes de tráfico e roubo.

Ainda conforme informações da PM, o suspeito de ter disparado contra a vítima, foi identificado como Paulo Bezerra (Paulin de Nequim). Policiais da Companhia de Fronteiras estão em busca do acusado do crime.

Segundo informações, a vítima passou a noite de sábado agredindo a sua esposa, motivo pelo qual o acusado dos disparos, que era seu vizinho, pediu a José Hamilton que ele parasse com as agressões. Em seguida, a vítima não satisfeita com a intervenção do vizinho, dirigiu-se até a residência do mesmo e passou a ameaçá-lo com uma faca e jurando matar ele e sua família.

No domingo pela manhã, ao sair para uma propriedade rural, Paulo Bezerra foi interpelado pela vítima que estava armado com uma faca. Nesse momento ocorreu o confronto que terminou com a morte de José Hamilton.

Fonte: Riachão Net

Dr. kim

Vídeo Veja mais

Eva Graça tem poemas publicados em coletânea

A professora da rede estadual de ensino, Eva Graça, fala como surgiu o hábito de escrever e sobre suas publicações

banner mek bannner facim banner aviso banner datapicos Comercial Ivan

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web